Como consultar processo pelo nome?

Como consultar processo pelo nome?

No Portal do Tribunal de Justiça, no menu “Consulta de Processos” localizado no canto superior direito da página se estiver com o número do processo. A pesquisa também pode ser feita pelo número do processo ou pelo nome das partes no segmento “Cidadão”, link “Consulta de Processos”.

Como Consultar processo no Eproc to?

Para tanto, o advogado deve acessar o sistema e buscar o processo, seja digitando seu número no campo Pesquisa, seja utilizando o Menu Consulta Processual – Consultar Processos. Na tela do processo, o advogado deve clicar na ação Acesso íntegra do processo.

Como consultar PEC pelo nome?

Se o processo for eletrônico, é possível imprimir a guia de recolhimento através do número do PEC (Processo de Execução Criminal). Se você não tiver acesso ao número do PEC, é possível consultar pelo nome do apenado para se chegar ao número do PEC. De qualquer forma, consulte o cartório da sua região.

Como acessar o sistema E-proc?

O advogado poderá acessar o sistema por meio do Portal da Justiça Federal (http://www.cjf.jus.br/cjf/corregedoria-da-justica-federal/turma-nacional-de-uniformizacao/ banner eproc ) ou acessando direto o link: https://eproctnu.cjf.jus.br/eproc/).

LEIA TAMBÉM:   Como fazer limpeza do ovo?

Como acessar o Eproc trf-4?

O portal pode ser acessado de duas formas: diretamente no endereço http://tutoriaiseproc.trf4.jus.br/ ou pela interface do eproc, na aba “Tutoriais”.

Qual a série de Pesquisas Judiciárias do Conselho Nacional de Justiça?

A Série “JUSTIÇA PESQUISA” foi concebida pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (DPJ/CNJ)a partir de 2 (dois) eixos estruturantes complementares entre si: i) Eixo “Direitos e Garantias fundamentais”; e ii) Eixo “Políticas Públicas do Poder Judiciário”.

Será que o Departamento de Pesquisas Judiciárias apresenta a pesquisa?

O Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ) em parceria com o Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas (DMF) apresenta a pesquisa ”Panorama Nacional a Execução das Medidas Socioeducativas de Internação”.

Quais são as varas exclusivas do Poder Judiciário?

As 261 varas exclusivas de execução fiscal/Fazenda Pública desses tribunais, que representam 1,8\% do total de varas do Poder Judiciário, possuem 62,4\% do total de processos de execução fiscal em trâmite em todo o Poder Judiciário, ou seja, 26\% do total de processos em trâmite no 1º grau do Poder Judiciário.