Índice
Como cancelar uma compra de app no iphone?
Como solicitar um reembolso
- Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
- Toque ou clique em “I’d like to (Eu gostaria de)” e selecione “Request a refund (Solicitar um reembolso)”.
- Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e escolha Seguinte.
- Selecione o app, assinatura ou outro item e escolha Enviar.
O que Apple com Bill?
Se você vir “apple.com/bill” em sua fatura. Apple.com/bill aparece em sua fatura quando você compra um app, uma música, um filme ou outro conteúdo da Apple. Ele também aparece quando uma assinatura é renovada e quando um membro da família compra apps ou conteúdo da Apple.
Tem como cancelar o pedido no iFood?
Como cancelar um pedido do iFood em andamento Em Motivo do Contato, marque a opção Cancelar pedido e toque no botão Ligar para o restaurante; O iFood irá redireciona-lo para o app de telefone, com o número do restaurante pré-inserido; Toque no botão de efetuar ligação.
Como solicitar cancelamento de compra no Google Play?
Normalmente, a decisão é enviada entre 1 e 4 dias úteis.
- No computador, acesse play.google.com/store/account.
- Selecione Histórico de pedidos.
- Encontre o pedido que você quer devolver.
- Selecione Solicitar um reembolso ou Informar um problema e escolha a opção que descreve sua situação.
Tem como cancelar uma compra no Amazon?
Nos primeiros 30 minutos após a realização do pedido, o cliente pode cancelar o próprio pedido selecionando Cancelar itens, localizado em Sua conta > > Seus pedidos , na Amazon. Depois de 30 minutos, o cliente poderá solicitar um cancelamento, mas apenas o vendedor poderá cancelar o pedido.
Como baixar aplicativos no iPhone sem cartão de crédito?
Você precisa selecionar que não possui / deseja uma opção de pagamento.
- Abra Configurações → iTunes e App Stores.
- Toque em Exibir ID da Apple → Informações de pagamento.
- Selecione Nenhum como o tipo de pagamento.
Como achar uma autorizada Apple?
Como encontrar uma assistência técnica autorizada da Apple para iPhone
- Passo 1. Acesse o site de busca de assistências autorizadas da Apple (https://locate.apple.com/br/pt/) e clique em “Serviço”;
- Passo 2. Entre com o CEP da sua cidade, selecione o produto e, caso necessário, a operadora de celular.
- Passo 3.