Índice
Como cancelar compra em duplicidade?
Geralmente tudo se resolve com uma conversa com a empresa em que ocorreu a cobrança em duplicidade. Entre em contato com a pessoa responsável, mostre os comprovantes de que o débito foi realizado duas vezes. Assim, você pode solicitar o reembolso do dinheiro na hora mesmo.
Quando o cartão passa duas vezes?
Você também deve entrar em contato com o fornecedor para descobrir como seu cartão foi debitado duas vezes. Ligue, visite, ou entre em contato pelo chat/atendimento online. Fale com um gerente ou supervisor sobre o problema.
Como utilizar o seu cartão de crédito?
Escolha a melhor forma de utilizar o seu cartão de crédito, gira os seus pagamentos e as suas compras. Adere, usa e escolhe uma das ofertas. Com este cartão, as suas compras valem pontos!
Como efetuar levantamentos a débito com cartão de crédito?
Como efetuar levantamentos a débito com um cartão de crédito? Nos caixas automáticos Multibanco é possível, para os cartões com essa funcionalidade, selecionar um levantamento a débito (debitando de imediato a conta de depósitos à ordem) ou um levantamento a crédito (cash-advance).
Como efetuar um pedido urgente de cartão de crédito?
O pedido de um cartão com urgência (produção e entrega no balcão em 48 horas úteis) pode ser efetuado em qualquer Agência da Caixa, indicando a urgência e mediante o pagamento da comissão de pedido urgente de cartão. O que fazer para ativar um cartão de crédito?
Posso alterar a modalidade de pagamento de um cartão de crédito?
A modalidade de pagamento de um cartão pode ser alterada em qualquer Agência da Caixa, no serviço Caixadirecta telefone e on-line para clientes aderentes destes serviços, indicando a modalidade de pagamento pretendida, com efeitos a partir do dia seguinte. É possível alterar a data de pagamento de um cartão de crédito?