Como as redes sociais mudaram a nossa forma de consumir arte durante a pandemia?

Como as redes sociais mudaram a nossa forma de consumir arte durante a pandemia?

O acesso à internet possibilita que muitos continuem a ter aulas, a manter atividades de trabalho, a participar de atividades culturais e artísticas e acessar suas redes de apoio. É através das redes digitais que se tem acesso a informações sobre a pandemia e as formas de proteção.

Quais efeitos negativos para o nosso corpo esse momento ao qual estamos vivendo gera?

As pessoas que forem internadas vão passar por uma experiência traumática principalmente aqueles que exigem intubação e tratamento intensivo. Elas têm uma experiência próxima da morte, sendo as sequelas mais importantes a depressão e risco de suicídio e o desenvolvimento posterior do estresse pós-traumático.

Como foi minha vida na pandemia?

Outros em meio a uma pandemia não puderam sentir o gosto do que é o isolamento social, claro, não podemos esquecer aqueles que não puderam nem por um dia, talvez uma semana parar, afinal se parar, o que comer? Pandemia foi um ponto e vírgula na minha vida e na de outras pessoas, infelizmente um ponto final em muitas.

LEIA TAMBÉM:   Que sao kibutz?

Qual a relação da arte com a pandemia?

A arte, em toda a sua amplitude, vem combatendo a desinformação, revelando diferentes contextos avassaladores de crises de saúde pública, bem como criando diferentes produções de denúncias sobre a desigualdade social cada vez mais agravada.

Como a pandemia me afeta?

Interiorizadas dentro de si mesmas e em suas residências, as pessoas passaram a viver dramas pessoais que talvez já existissem, mas que foram exacerbados pela pandemia. A violência doméstica, uma triste realidade já existente, sobretudo contra as mulheres, aumentou durante o período de quarentena.

Como a pandemia afetou?

“A crise causada pela pandemia da covid-19 afeta todas as dimensões da vida. Trata-se de uma crise humanitária; seus impactos na saúde e na atividade econômica são apenas os mais óbvios.