Como a Coca-Cola é vista no mercado?
É por isso que a Coca-Cola é um case de sucesso que deve ser estudado em qualquer ramo em que a sua empresa atua. De acordo com a Revista Forbes, a Coca-Cola foi uma das 10 marcas mais amadas pelo brasileiro em 2020.
Como a Coca-Cola utiliza o Marketing em seu planejamento?
Uma marca das campanhas criadas pela Coca-Cola são as histórias que cada uma conta. São através delas que cada pessoa consegue se conectar e perceber que um vídeo de divulgação vai muito além de qualquer outro que conheça. Essa ação também é conhecida como Marketing de Experiência.
Qual a mudança mais visível para a Coca-Cola?
Marketing da Coca-cola. Fort explica que uma das mudanças mais visíveis hoje é a transferência da liderança da relação entre o consumidor e a marca para as pessoas. Por isso, a Coca-Cola vem investindo em geração de conteúdo pelo consumidor e no entendimento do cenário que a cerca. O mais complexo deles é o universo jovem.
Qual o posicionamento de marketing da Coca-Cola diante do cenário atual?
Qual é o posicionamento de marketing da Coca-Cola diante do cenário atual? Tem um monte de movimentos do comportamento do consumidor acontecendo hoje que impactam a forma como as marcas se comunicam com as pessoas.
Como a Coca-Cola pode ser líder do mercado de refrigerantes?
Ela pode ser líder do mercado de refrigerantes e marca mais valiosa do mundo, mas sabe que precisa entender um consumidor mutante, que tem novos hábitos, e mensurar todos seus resultados: dos comerciais de televisão ao ponto de venda, passando pelo mundo digital. À frente desta missão está Ricardo Fort, Diretor de Marketing da Coca-Cola.
Quais são os atributos da Coca-Cola?
Tem uma série de atributos que qualificam a Coca-Cola, como “vai bem com comida”. Se a pessoa tem esta percepção da marca, ela consome mais durante as refeições. Tem mais 12 atributos que refletem como a marca está comunicando o seu posicionamento e mensalmente temos uma leitura disso em 54 cidades do Brasil.