O que significa a palavra sincronizar agora?

O que significa a palavra sincronizar agora?

Significado de Sincronizar verbo transitivo direto Combinar movimentos para que ocorram ao mesmo tempo; fazer com que se torne sincrônico: sincronizar movimentos de dança. Expor de modo a ocorrer da mesma maneira que outra; narrar, descrever sincronicamente: sincronizar a fala. Cin.

O que é sincronizar nome?

Os avatares de contas sociais precisam ser sincronizados quando uma foto de perfil ou nome de usuário é alterado na rede social. Avatar é outro nome para a foto de perfil, uma imagem que você pode enviar para personalizar um perfil.

Como que se escreve sincronizado?

Significado de Sincronizado adjetivo De maneira sincronizada, em sincronia, que se sincronizou ou tem características do que acontece em simultâneo: balé sincronizado.

Onde fica a sincronização do celular?

Sincronizar sua conta manualmente

  1. Abra o app Configurações do smartphone.
  2. Toque em Sobre o dispositivo Conta do Google. Sincronização da conta. Se você tem mais de uma conta no smartphone, toque na que quer sincronizar.
  3. Toque em Mais. Sincronizar agora.
LEIA TAMBÉM:   O que fazer quando a barriga esta ruim?

Qual o sinônimo de Sincronizado?

12 sinônimos de sincronizado para 1 sentido da palavra sincronizado: Que é feito ao mesmo tempo: 1 sincrônico, simultâneo, junto, conjunto, síncrono, isocrônico, isócrono, tautócrono, coincidente, paralelo, concomitante, coexistente.

O que é sincronizar o e-mail?

Com a sincronização, você não precisa esperar para acessar a um computador para atualizar seu e-mail. Conforme as mensagens chegam na sua caixa de entrada, elas são atualizadas automaticamente.

O que é sincronizar o Gmail?

Por padrão, o Gmail (Android | Web | iOS) sincroniza os e-mails da sua caixa de entrada com todos os dispositivos que estão logados com a sua Conta do Google. Embora este recurso seja bastante interessante, pode ser que não seja do seu interesse mantê-lo ativado.

Como ativar a sincronização do Google no celular?

Para ativar a sincronização, você precisará de uma Conta do Google.

  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Chrome. .
  2. À direita da barra de endereço, toque em Mais Configurações. Ativar a sincronização.
  3. Escolha a conta que você quer usar.
  4. Se quiser ativar a sincronização, toque em Sim.