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Quais os defeitos do Polo?
No geral, o Novo VW Polo sofre mais com os barulhos internos, em especial na traseira. Muitos donos reclamam de outras coisas, como acabamento muito fraco e até consumo elevado do motor 1.0 TSI, fora câmbio automático e a firmeza excessiva da suspensão, sendo esses os defeitos e problemas do modelo.
Qual o melhor motor TSI ou MSI?
O Polo 1.6 MSI automático, por exemplo, precisa de cerca de 10,5 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h e entrega parciais de 11 km/l na cidade e 13,8 km/l na estrada com gasolina. Vale destacar que, por contar com mais torque (20,4 kgfm a 2.000 rpm), o Polo 1.0 TSI é bem superior nas retomadas.
Qual o concorrente do Polo?
Hoje, 19 anos após sua chegada em terras brasileiras, o Polo possui concorrentes de peso como Chevrolet Onix, Hyundai HB20, Ford Ka, Fiat Argo, Renault Sandero e Honda Fit.
Quais os defeitos do Polo 2018?
Os proprietários reclamam também dos solavancos do câmbio automático de Polo e Virtus ano-modelo 2018 e 2019, seja na hora de avançar ou reduzir as marchas. Tanto hatch como sedan utilizam a transmissão de seis velocidades da Aisin. A queixa se refere às versões equipadas com motor turbo.
Qual o consumo do Polo 200 TSI?
Ficha técnica Volkswagen Polo 200 TSI Highline (Aut) (Flex) 2022
Motorização | 1.0 | |
---|---|---|
Tempo 0-100 (s) | 9,6 | N/D |
Consumo cidade (km/l) | 7,9 | 11,4 |
Consumo estrada (km/l) | 9,5 | 13,9 |
Câmbio | automática de 6 marchas |
Qual Polo mais vendido?
Lançado no mercado nacional em setembro de 2017, o Polo 2022 já se posiciona como um dos carros mais vendidos da Volkswagen no mercado brasileiro.
Qual valor de um Polo 2021?
R$ 66.120
Os preços do Polo 2021 são os seguintes: 1.0 MPI, R$ 66.120; 1.6 MSI automático, R$ 78.180; 1.0 TSI Comfortline, R$ 91.720; 1.0 TSI Highline, R$ 98.490; e 1.4 TSI GTS, R$ 120.040.
O que é motor 1.0 MPI?
O motor EA211 1.0 MPI é um propulsor muito bom, apesar de seus três cilindros. A vibração destes é bem filtrada e durante a condução, ele se mostra suave até. A vantagem desse motor é o bom torque em baixa, girando a 3.000 rpm com 9,7 kgfm na gasolina e 10,4 kgfm no etanol.