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Como é trabalhar na imobiliária Lopes?
Excelente empresa Imobiliária para se trabalhar; Ambiente tranquilo apesar da competitividade existente na profissão de corretor; Excelentes oportunidades de plantões pois a empresa é hoje sem dúvida a número 1 no mercado imobiliário de multimarcas e plantoniza em todos os grandes lançamentos.
Quanto ganha um corretor de imóveis na Lopes?
R$ 3.581
O salário médio pago pela empresa Lopes Consultoria Imobiliária para o cargo de Corretor de Imóveis (Brasil) é aproximadamente R$ 3.581 por mês, semelhante à média nacional.
Quanto ganha um consultor imobiliário sem experiência?
Hoje quem trabalha como Consultor Imobiliário ganha em média um salário de R$ 3.101,00. E antes de se tornar Consultor Imobiliário, 9\% foi Vendedor e depois 4\% se tornou Consultor de Vendas.
Quem é um consultor imobiliário?
Um consultor imobiliário é um profissional inserido num mercado altamente dinâmico e atrativo. Deve, por isso, estar em constante atualização, de forma a desenvolver e aperfeiçoar as suas competências. Algumas agências imobiliárias, como o Grupo Solução, desenvolvem programas formativos fundamentais para a evolução dos seus colaboradores.
Como começar uma carreira como consultor imobiliário?
Alguém que começa uma carreira como consultor imobiliário precisa de estar aberto a novas aprendizagens e, sobretudo, de olhar para os bons exemplos. Se está a iniciar-se nesta área, leia as nossas dicas para atingir rapidamente o sucesso. Estes conselhos são fundamentais para ser um profissional bem-sucedido neste mercado. 1.
Qual a atuação da consultoria imobiliária?
A consultoria imobiliária é uma atividade desenvolvida por um profissional que tem uma atuação bem mais abrangente que a de um corretor. Seu viés é estratégico e está relacionado ao mercado, com o objetivo de fazer projeções e orientar o cliente para tomar a decisão bem mais acertada.
Como ser um bom consultor imobiliário?
Para ser um bom consultor imobiliário você deve se capacitar constantemente na sua área de atuação, buscar novas alternativas e entender seu cliente para melhor atendê-lo. Ademais, é importante ter visão estratégica. Você pode aconselhar seu cliente sobre a melhor hora de investir e até mesmo que caminho seguir.