Índice
Como funciona a campanha de display?
As campanhas de display veiculam anúncios visualmente atraentes na Rede de Display do Google. A Rede de Display ajuda você a alcançar as pessoas enquanto elas navegam em milhões de sites, apps e propriedades do Google (como YouTube e Gmail). Uma campanha de display é um tipo de campanha do Google Ads.
Como fazer parte da Rede de display do Google?
Como criar uma campanha na rede de display?
- Objetivo de marketing. Ao iniciar sua campanha, o Google Ads vai solicitar que você escolha o seu objetivo de marketing.
- Direcionamento da audiência.
- Criando o anúncio na rede de display.
- Mensuração e monitoramento.
O que é o Google Display Network?
O que é a GDN? Rede de sites e APPs que veiculam anúncios display, incluindo canais que são proprietários do Google (Gmail e Youtube) e parceiros cadastrados na plataforma Adsense. Assim como na rede de pesquisa a veiculação de anúncios na rede de display ocorre via a plataforma Google Ads.
Qual a diferença entre as redes de pesquisa e de Display?
Enquanto a rede de pesquisa tem intenção de palavras-chave, a rede display não. Você alcança usuários na rede display quando eles estão navegando em diferentes sites e fóruns. Isso significa que eles não estão procurando ativamente seu produto.
Qual a diferença entre publicidade e propaganda?
O fato de a publicidade e propaganda usarem técnicas comerciais faz com que algumas pessoas pensem que elas são a mesma coisa, porémambas possuem diferenças.
Por que os anúncios de rede display são eficazes?
A verdade é que anúncios de rede display e anúncios de rede de pesquisa são eficazes. Mas eles são muito diferentes. Se você deseja direcionar as vendas no AdWords, saber essa principal diferença é muito importante. Cada formato de publicidade atende a um público específico com intenções específicas.
Quais são os anúncios de display responsivos?
Os anúncios de display responsivos são o tipo padrão na Rede de Display. Eles se ajustam automaticamente aos espaços para anúncios disponíveis em termos de tamanho, aparência e formato e adaptam os recursos para maximizar o desempenho.
Por que a publicidade é ferramenta do marketing?
Portanto, a publicidade é uma ferramenta do marketing. Enquanto o marketing se preocupa em compreender o público-alvo e desenvolver estratégias para atendê-lo, a publicidade é focada em atingi-lo com uma comunicação persuasiva. Para funcionar, o marketing precisa do alinhamento entre os 4Ps.