O que nao esta coberto no seguro de automovel?

O que não está coberto no seguro de automóvel?

Por isso, é importante citar que possíveis adicionais são exemplos do que o Seguro de Automóvel não cobre. Entre esses acessórios, os mais comuns são: sistema de som, rodas esportivas, alarmes modernos, bancos de couro, kit gás e tudo que é considerado adicional ao casco.

Como saber o que o seguro cobre?

Para saber o que o seguro cobre é necessário, primeiramente, ler a sua apólice atentamente. Caso ainda tenha restado dúvidas do que o seguro auto cobre ou não, entre em contato com a corretora ou seguradora com a qual você fechou o seguro.

Quais são os serviços de seguro para carros?

Entre elas, serviços extras como guincho 24h e outros, bem como também, o preço cobrado. As seguradoras já sabem que podem ter que lidar com, ao menos, três pessoas em um só contrato de seguro para carros: o segurado, o dono do veículo e o principal condutor.

Qual a pessoa que contrata o seguro do carro?

Primeiro, entenda que o segurado é a pessoa que contrata o seguro do carro, mas isso não quer dizer que ele tenha direito sobre o veículo. Se ocorrer uma colisão, roubo ou furto que resulte em perda total, quem receberá a indenização será o proprietário do carro.

LEIA TAMBÉM:   Quanto e a taxa da maquininha mercado pago?

Qual a possibilidade de aceitar um seguro de veículo?

Toda empresa aceita seguro em nome de quem não é proprietário do veículo? Existem diversas possibilidades quando o assunto é seguro de veículo e o segurado não proprietário do carro. Isso porque, tudo vai depender de cada empresa de seguros para aceitar ou não se o seguro pode estar em nome de quem não for dono do veículo.

Como fazer uma cotação no seguroauto?

Ao fazer uma cotação aqui no SeguroAuto.org já pode receber a cotação personalizada e tirar sua dúvida com um corretor parceiro, que indicará quais seguradoras aceitam fazer seguro em nome de quem não é proprietário do carro. *Publicado em: 02/12/2015 e atualizado em 02/12/2015.